quarta-feira, 18 de maio de 2011

Exoneração de Ronaldo Gomes sai amanhã no Diário Oficial do Estado

O delegado Geral da Polícia Civil, Ronaldo Gomes de Moraes, foi exonerado, a pedido. O delegado alegou problemas de saúde na família e por isso precisava deixar as atribuições de delegado geral.,

O delegado Geral Adjunto, Chrystian Medeiros, ocupará o cargo interinamente, até que a governadora Rosalba Ciarlini escolha o novo nome para assumir a Delegacia Geral de Polícia - Degepol.

Governadora apresenta proposta de pagamento ao TJ

A governadora Rosalba Ciarlini fez uma visita de cortesia à presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Judite Nunes, na tarde desta quarta-feira (18). A reunião se deu em clima harmônico e cortez, tendo como um dos temas abordados o empréstimo de R$ 7 milhões feito pelo TJ ao Governo do Estado na gestão passada.

Rosalba apresentou a proposta de pagamento, aceita de imediato pela presidente do Tribunal. “O Governo do RN enviará uma mensagem à Assembleia Legislativa solicitando autorização para pagamento do empréstimo e, caso autorizado, será efetivado em parcelas até o final do ano”, declarou a governadora.

A desembargadora Judite Nunes descartou qualquer desavença entre Poder Judiciário e Executivo. “Houve uma reunião de consenso, estamos em pleno diálogo”, disse a presidente do TJ, que recebeu a governadora ao lado de um grupo de desembargadores do TJ.

Participaram também do encontro o secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes; a consultora geral do Estado, Tatiana Mendes Cunha; o assessor de comunicação social do Governo, Alexandre Mulatinho; e os secretários de Estado Thiago Cortez (Sejuc) e Luiz Eduardo Carneiro (Sethas).  Assessoria

Seguidores