sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Muitas obras serão executadas já este ano em Carnaúba dos Dantas" diz prefeito

 

Em entrevista concedida esta semana, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) mostrou-se bastante confiante e disse que muitas obras serão executadas ainda este ano em Carnaúba dos Dantas, fruto de empenho e luta em trazer os recursos de Brasília para a comunidade.

Desde o primeiro mandato que Boboca implantou uma luta administrativa de atrair investimentos, tanto do governo estadual quanto do federal, resultando em pavimentação de várias ruas, construção de praças, espaços esportivos e casas populares, além de investimentos na perfuração de poços, recapeamento asfáltico da RN e ruas da cidade, perfuração de poços e aquisição de equipamentos hospitalares, entre outros, que melhoraram a vida das pessoas da comunidade.

Isso sem falar na adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas, que foi implementada no governo anterior e que está paralisada, mas que tanto a governadora Rosalba Ciarlini quanto o vice-governador Robinson Faria garantiram ao prefeito que a obra vai ser reiniciada.

As coisas não param por aí...Mais casas, mais pavimentação, mais saneamento básico, mais água para o povo, mais pórtico, mais passarela, mais urbanização da entrada da cidade, mais investimentos para o Monte do Galo, e outras tantas outras obras serão viabilizadas na atual administração.

Falando pouco e trabalhando mais pelo povo e pela cidade...Sempre presente  na comunidade e junto das pessoas é algo que o prefeito Boboca vem mantendo e não abre mão, isso tudo sem perder a humildade e respeitando a história da cidade e do seu povo.

"O povo de Carnaúba dos Dantas nos deu duas vitórias importantes: em 2008 e em 2010, sinal que o nosso trabalho vem recebendo a aprovação da população" destacou sorridente o prefeito Boboca. Assessoria

Seguidores