sábado, 21 de maio de 2011

Política - Com o plenário da Câmara Municipal de Caicó completamente lotado ex-prefeito Roberto Germano se filiou ao PMDB

image Faltou espaço na Câmara Municipal de Caicó, para o grande número de pessoas que lotaram o plenário da casa para participar da festa de filiação do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano ao PMDB, na noite de ontem (20) em Caicó.

Em um evento que contou com a participação do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, do deputado federal e líder do PMDB na Câmara Henrique Alves, dos deputados estaduais Walter Alves (PMDB) e Nelter Queiroz (PMDB), do ex-deputado Álvaro Dias (PMDB), o presidente do diretório municipal, Lobão Filho, o empresário Rodney Maia, que representou o deputado federal João Maia, além de lideres de outros partidos e vários “bacurais” históricos de Caicó.

O Ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB) se mostrou muito entusiasmado com a pré-candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó, pelo PMDB.

“O PMDB está fervendo e eu junto com Henrique, vamos botar pra quebrar e eleger Roberto Germano prefeito de Caicó, pelo PMDB.” Disse o ministro.

O deputado Nelter Queroz (PMDB) revelou que conversou com o deputado federal João Maia (PR) e ele disse que vai subir no palanque do PMDB de Caicó nas eleições municipais do próximo ano.

Em seu discurso, Álvaro Dias lembrou a parceria política com Roberto. “Ele é uma referência e deverá ser o nosso candidato a prefeito. E é muito importante, em virtude disso tudo, que ele esteja filiado ao mesmo partido, para que possamos caminhar juntos”, disse.

Roberto agradeceu a participação popular. “Com muita alegria a gente participou desse evento e, cada vez mais, nos convencemos de que fizemos a opção acertada ao nos filiarmos ao PMDB”, disse o ex-prefeito.

Sobre o lançamento da sua pré-candidatura, em 2012, ele disse ser “natural que as pessoas lancem o seu nome”. “E eu não sou de fugir à luta. Ao ser convocado pelo partido e pela população é natural que a gente vá para as ruas”, concluiu.

O deputado federal Henrique Alves disse que vai fazer todo o esforço possível para fazer com que a cidade de Caicó volte a ter um prefeito do PMDB e possa sair do abandono em que ela se encontra hoje.

“A cidade de Caicó não merece esse abandono que ela vem passando, por isso nós vamos lutar para eleger Roberto Germano prefeito pelo PMDB”, disse o deputado. Ass. do Ex prefeiro Roberto Germano

Seguidores