terça-feira, 31 de maio de 2011

Prefeitura de Parelhas quer tomar conta do Hemocentro

O hemocentro de Parelhas deveria ser hoje um espaço de apoio ao hospital do município, mas não é. Atualmente o prédio que pertence ao Governo do Estado está abandonado e sem nenhuma utilidade. Para mudar esta situação, o prefeito Francisco Medeiros, acompanhado dos vereadores TOM (PMDB) e Francisco Canidé (PR), além do Secretário Municipal de Saúde, Kleber Diniz, se reuniu hoje (31), em Natal, com o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Domício Arruda, no intuito de reivindicar, mais uma vez, a sessão de uso do prédio do hemocentro, para servir de anexo para o hospital.

“Nós queremos ser responsáveis por aquele prédio, para que possamos reformá-lo e transformá-lo em uma extensão de nosso hospital, com a implantação do banco de sangue, laboratório e pediatria”, afirmou o prefeito Francisco, que declarou ainda ter sido muito bem recebido na reunião, da qual participaram ainda Ana Tânia, secretária adjunta e Romy Christine, assessora jurídica da SESAP.

“A equipe do Governo do Estado nos recebeu muito bem e demonstrou total interesse em resolver a situação”, declarou Francisco.

Assessoria

Seguidores