domingo, 22 de maio de 2011

Seara promove oficina para crédito fundiário

A Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Reforma Agrária (SEARA), promove nestas segunda e terca-feiras (24 e 25), a partir das 9h, oficina dentro do Plano Operativo Anual (POA). O objetivo é elaborar as estratégias que favoreçam a execução do programa nacional de Crédito Fundiário no Estado.

Foram convidados representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, agentes financeiros, movimento sindical e órgãos estaduais. A programação será no Hotel Monza, com apresentação de experiências do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), balanço das operações do ano passado e encaminhamento para 2011. Em pauta, ainda, acesso ä políticas de comercialização, questão ambiental e Programa Nacional de Agricultura Familiar (PRONAF), além de outros assuntos de interesse do trabalhador rural.

“A tarefa de proporcionar ás famílias o acesso a terra e sua sustentabilidade econômica, social e ambiental, não é fácil. Por isso, a importância da participação de todos os envolvidos na execução do crédito fundiário no Rio Grande do Norte”, convoca o secretário Gilberto Jales.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:

Alexandre Mulatinho – Assessor de Comunicação:

Seguidores