quarta-feira, 22 de junho de 2011

Agripino participa de encontros internacionais com Partidos Democratas na Europa e E.U.A

image O senador José Agripino embarca nesta quarta-feira, 23, para Bruxelas onde vai participar da reunião do Comitê Executivo da Internacional Democrata Centrista – IDC.
Segundo o presidente do DEM, o encontro tem como objetivo fortalecer a relação do Democratas com organizações internacionais para incrementar os projetos desenvolvidos pelo partido em parceria com essas organizações.  “Na minha gestão, assumi o compromisso de fortalecer os vínculos do DEM com partidos irmãos que atuam no mesmo campo de idéias. Espero manter esse relacionamento cada vez mais próximo e saudável”, destacou.
Além de Bruxelas, Agripino segue para Washington para participar no próximo dia 27 da reunião do Comitê Executivo da União Democrata Internacional – IDU. No local, a comitiva será recebida pelo presidente da IDU, o Primeiro Ministro da Austrália, John Howard.
Acompanham o senador na comitiva, o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania (FLC), José Carlos Aleluia e o Diretor Executivo da FLC, Paulo Gouvêa.

IDC - Internacional Democrata Centrista
A organização, fundada em 1961 com o nome União Mundial Democrata Cristã, tem hoje cerca de 50 membros associados e afiliados regionais: na América Latina, a Organização Democrata Cristã da América (CADO), na Europa, o Partido Popular Europeu (PPE), que hoje tem líderes como Ângela Merkel (Alemanha) e Nicolas Sarkozy (França), além do ex-primeiro-ministro espanhol José María Aznar, do Partido Popular espanhol. Assessoria

Seguidores