domingo, 26 de junho de 2011

Currais Novos - Forró do Pulsação abre oficialmente a Vaquejada 2011

image Há três anos o Forró do Pulsação, evento carimbado pela tranquilidade e público seleto, tem resgatado com sucesso a Quinta de Vaquejada em Currais Novos. A tradicional Quinta de Vaquejada era um evento certo na festa de mourão do município. Com o passar do tempo, a tradição foi acabando e sendo desvalorizada, e depois de vários anos sem a habitual festa da quinta, o Forró do Pulsação veio a trazer de volta e festejar essa data através de festividades que marcam a abertura da maior Vaquejada do Brasil.

Este evento comemorativo a abertura dos festejos curraisnovenses do mês de Julho, teve seu recomeço em 2008 com o Forró do Pulsação animado pela banda Deixe de Brincadeira no Botequin da Discot, espaço que ficou pequeno para a proporção que a data abarcava. Em 2009, o forró foi realizado no Espaço Diferente da Du Rei Casa Show com Aleijadinho de Pombal e Deixe de Brincadeira repercutindo de forma ainda mais positiva. Já em 2010, foi a vez do Aero Clube, trazendo como atrações Lengo Tengo e Mauricinhos do Forró, que realizaram um grande show com um repertório super atualizado.

Esse ano o Forró do Pulsação, evento conhecido pela “grande concentração de gente bonita”, será realizado na AABB, abrindo oficialmente a Vaquejada 2011 em Currais Novos, trazendo duas atrações da atualidade, Guga e Forró de Luxo, sucesso em todo Nordeste e Forró Lengo Tengo, reconhecida pelo público jovem do RN. Bandas estas que prometem esquentar ainda mais a noite e começo do mês festivo através de muita música boa, repertório variado e ritmo contagiante.
O Forró do Pulsação é um evento feito com grandes parceiros, entre eles o comércio local, bandas, imprensa, clubes, e assim também trazendo o diferencial por abrir suas portas até a meia noite para universitários e sócios. Fonte: Jean Souza

Seguidores