sexta-feira, 29 de julho de 2011

Conclusão de curso da Acadepol terá aula prática no Centro de Natal

A Academia de Polícia Civil promoverá neste sábado (30) a aula prática de conclusão do curso “Local de crime: isolamento e prevenção”, que começou dia 25 passado e teve 60 horas de duração. Serão formados 58 alunos, dos seguintes órgãos: Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Semob, Guarda Municipal e Samu.

O curso foi promovido por meio de um convênio entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) e a Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp) e tem como instrutor o perito Alberi Spindula, do Distrito Federal.

De acordo com o diretor da Acadepol, delegado de Polícia Civil Ricardo Sérgio Costa de Oliveira, este foi o primeiro de uma série de cursos que a entidade oferecerá, com o objetivo permanente de qualificar os servidores públicos que desempenham ações ligadas à Segurança Pública. Na terça-feira (2), na cidade de Mossoró, a Academia começará o curso de “Busca e Apreensão”.

A aula prática começará às 10 horas, na Praça Presidente Kennedy, em frente ao prédio do antigo Ducal, no Centro de Natal.

Assessoria

Seguidores