domingo, 24 de julho de 2011

Ministro da Previdência recebe medalha Varela Santiago

image O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, recebeu há pouco no auditório da Farn a medalha Varela Santiago. A comenda foi entregue pelo presidente da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, Manoel de Medeiros Brito. A homenagem faz parte das comemorações pelos 100 anos de fundação da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte.
A medalha Varela Santiago é entregue àqueles que contribuíram para o desenvolvimento econômico, político e cultural do Estado, ou prestaram algum serviço relevante à Liga e ao Complexo ED/HC/FARN.
Além de Garibaldi Filho também foram homenageados a governadora Rosalba Ciarlini; o jurista Paulo Bonavides; o senador José Agripino Maia; o presidente do TCE, conselheiro Valério Mesquita; a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Judith de Miranda Monte Nunes; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta; o arcebispo Dom Matias Patrício de Macedo; o presidente da Fiern, Flávio Azevedo; o juiz federal Marcelo Navarro Ribeiro Dantas; a professora Yedda Moura de Carvalho; o promotor público João Batista Machado Barbosa; o empresário Luiz Gonzaga Meira Bezerra; o professor José Geraldo de Albuquerque; e o jornalista Paulo Macedo.

Garibaldi Filho prestigia feirinha de Mirassol

image O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, prestigiou hoje (24) a tradicional feirinha de Mirassol, organizada próximo ao colégio estadual Floriano Cavalcanti (Floca). No local, o ministro encontrou com o monsenhor Lucas Batitas e o vereador Assis Oliveira; e pode cumprimentar as dezenas de pessoas que, como ele, fazem questão de participar do evento todos os anos.

Assessoria

Seguidores