segunda-feira, 25 de julho de 2011

PMCD - Escola Francisca Neusa Dantas desenvolveu Projeto da Amizade

A Escola Municipal Francisca Neusa Dantas, do município de Carnaúba dos Dantas, realizou ao longo dessa semana um "Projeto da Amizade" com o objetivo de incentivar os alunos a adquirirem bons atos que os auxiliem a uma melhor convivência entre seus familiares, colegas e, principalmente no convívio escolar.

       Entre as ações desenvolvidas tivemos a apresentação de filmes, produção de poesias, redações, cartas, músicas, cartazes afixados, etc. todos enfatizando como ponto central o tema amizade.

       O encerramento do projeto aconteceu nessa sexta-feira (22 de Julho) com a apresentação dos projetos desenvolvidos em cada turma durante a semana. Entre as apresentações, destacamos um teatro musical realizado no pátio da referida escola pelas professoras Virgínia e Elizangela.

O projeto foi um verdadeiro sucesso já que serviu para conscientizar as crianças dos valores como união, fraternidade, amizade, companheirismo, respeito e amor ao próximo combatendo assim a agressividade com resultados que podem ser vistos na prática. 

Assessoria

Seguidores