quarta-feira, 27 de julho de 2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS – INFORMATIVO ADMINISTRATIVO

 
CRAS "Maria Lourdes Dantas" recebe visita de equipe da SETHAS

O CRAS "Maria Lourdes Dantas" recebeu na tarde desta quarta-feira dia 20/07/11 a visita das representantes da SETHAS - "Secretaria do Estado de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social", as senhoras Ubetânia Monteiro e Fátima Abrantes.

Reuniram-se a elas as técnicas de referência deste CRAS, a assistente social Vitória Régia de Azevedo Pereira e psicóloga Halline Iale Barros Henriques, a coordenadora Luciana de Medeiros Dantas e a secretária municipal de assistência social Jucilene da Costa Barbosa da Silva onde pôde-se constatar através dos relatórios de atividades mensais e evolução do acompanhamento familiar o belo trabalho que este CRAS vem desenvolvendo junto aos grupos referenciados e a comunidade.

Prefeitura realiza melhoramentos para receber sistema de esgotos e pavimentação

A prefeitura de Carnaúba dos Dantas está realizando os serviços de melhoramentos das ruas do bairro Dom Adelino Dantas visando a implantação de sistema de esgotos e brevemente a pavimentação.

O foco central está localizado entre os cruzamentos das Ruas Gelmires Araújo e Professora Rosilda Dantas. Lá, a prefeitura está realizando a retirada de material úmido e construirá todo o encanamento interligando com a Rua Juvenal Lamartine, acabando definitivamente com os esgotos a céu aberto da localidade.

Das três artérias paralelas, duas receberão a pavimentação ainda este ano.

Os investimentos que a atual administração está fazendo são oriundos do governo federal, numa iniciativa parlamentar do deputado João Maia.

"Até o final do nosso governo construiremos o maior número possível de pavimentação das ruas da nossa cidade, pois acreditamos que o calçamento traz qualidade de vida para sua população" destacou o prefeito Alexandre Dantas.

Assessoria

Seguidores