domingo, 31 de julho de 2011

PMDB PASSA A TER 40 PREFEITOS NO RIO GRANDE DO NORTE

image O PMDB no Rio Grande do Norte passou a ter a partir de hoje (30) 40 prefeitos. O mais novo filiado é Edmilson Fernandes, que administra a prefeitura de Antônio Martins. Sua filiação foi promovida durante o encontro regional do partido em Caraúbas.
O prefeito de Antônio Martins entra para o PMDB depois de ter sido expulso do PT (em dezembro passado) porque decidiu, na eleição de 2010, apoiar as candidaturas do senador Garibaldi Filho e de Rosalba Ciarlini.
Quem também aproveitou o encontro do partido para se filiar foi o empresário Ademos Ferreira Júnior, mais conhecido como Ferreirinha. A partir de agora ele também passa a ser o presidente do diretório municipal da legenda em Caraúbas.
As fichas do prefeito de Antônio Martins e de Ferreirinha foram abonadas pelo ministro Garibaldi Filho e pelo presidente estadual do partido, deputado federal Henrique Eduardo Alves. Os dois políticos foram recebidos com festa pelos correligionários que lotavam o clube da AABB da cidade.
Em seu discurso, Garibaldi Filho enalteceu a força do PMDB e observou que a representatividade daquele encontro é marca dessa força. "Um partido é forte quando tem uma militância forte. Um partido é forte quando tem esse tipo de gente que veio hoje aqui", disse.
image Ao todo, 13 prefeitos prestigiaram o encontro do partido. Também participaram da reunião o deputado estadual Gustavo Fernandes; o diretor do DNOCS, Elias Fernandes; e o empresário Ademos Ferreira; além de diversas lideranças e vereadores da região.
Amanhã (31) o partido realiza mais um encontro do tipo, dessa vez em Assu, a partir das 10h.
  Assessoria

Seguidores