sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Agripino reúne líderes do Democratas em Santarém (PA)

Dando seqüência a série de encontros do Democratas pelo país, o presidente da legenda, sen. José Agripino (DEM-RN), está reunido nesta sexta (26) com lideranças do Tapajós, Carajás e todas as outras regiões do Pará na cidade de Santarém. Cerca de 200 pessoas participam do evento que acontece na Câmara Municipal.

O parlamentar potiguar iniciou sua fala destacando o esforço da população para estar presente no encontro, já que muitos chegaram de barco para ouvir os integrantes do Democratas. “Quero agradecer a todos que fizeram um enorme esforço para vir para cá“ afirmou Agripino, junto aos representantes de municípios como Altamira, Tucuruí, Monte Alegre, Alenquer, entre outros.

Organizado pelo deputado federal Lira Maia, presidente estadual do partido, o evento visa ampliar as candidaturas próprias do partido em todo território nacional, além de consolidar o trabalho em torno dos nomes fortes da legenda para disputar as prefeituras das capitais do país.

O deputado do Pará agradeceu o esforço dos líderes do Democratas na autorização para realização do plebiscito que irá decidir pela divisão do Pará em três estados: Carajás, Tocantins e o próprio Pará, marcado para o dia 11 de dezembro. “Respeitamos os paraenses que são contra. Mas precisamos dividir para multiplicar”, justificou Lira Maia. “Esse evento é uma alavanca para a criação do Tapajós”, completou Agripino.

Também participaram do evento os líderes do DEM no Senado e na Câmara, Demóstenes Torres (GO)  e  ACM Neto (BA), respectivamente, além de parlamentares do PSDB, PV e do PT do B paraense. Por meio de deputado federal Wandercok Gonçalves (PSDB), presente em Santarém, o governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), deu as boas vindas à cúpula dos democratas.

Assessoria

Seguidores