quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Colégio Salesiano conseguiu o melhor resultado da “Pesquisa Marcas que Marcam 2011”

Em setembro o Colégio Salesiano completará 75 anos, sempre baseado na filosofia de Dom Bosco que é a de formar jovens de bom caráter. A direção do colégio une a modernidade com a tradição

Promovida pelo jornal Diário de Natal, a “Pesquisa Marcas que Marcam 2011” concluiu que o Colégio Salesiano alcançou o melhor resultado entre os tradicionais colégios de Natal, com um índice total médio de aprovação de 13,2%. Os itens considerados foram os da qualidade, preço e tradição.

A solenidade de premiação ocorrerá em 05 de outubro, em local a ser ainda divulgado pelo Diário de Natal, que também lançará – como em anos anteriores – a Revista Marcas que Marcam 2011, com tiragem de 10 mil exemplares e que será encartada na edição do jornal do dia 06 de outubro.

A rede salesiana é a maior rede católica do Brasil, com 120 anos de História, com 110 unidades de ensino e 90 mil alunos. Em 2009, o Colégio Salesiano inaugurou sua unidade da avenida Ayrton Senna (foto), que é considerada uma das mais modernas do Brasil.

Leonardo Sodré

Seguidores