sábado, 27 de agosto de 2011

UnP anuncia ampliações

Com campus nas cidades de Currais Novos, Caicó e Mossoró, além dos dois em Natal, a Universidade Potiguar (UnP) pretende ampliar ainda mais o mercado consumidor. "Procuramos agora focar nas novas necessidades do mercado para aumentar nossa abrangência", reforçou Milton Camargo, presidente da instituição. Camargo afirmou ainda que a procura por cursos de nível superior e graduações tem crescido na faixa etária entre 25 e 40 anos. 
alex régisPresidente da UnP, Milton Camargo, em visita à TRIBUNA DO NORTEPresidente da UnP, Milton Camargo, em visita à TRIBUNA DO NORTE


O presidente da UnP visitou a TRIBUNA DO NORTE  nesta quinta-feira (25), e em conversa com o diretor administrativo e operacional da empresa Ricardo Alves, falou que, em referência à área de saúde, a universidade tem investido maciçamente em tecnologia para aprimoração de laboratórios e métodos de ensino. O curso de medicina da UnP foi reconhecido este ano pelo Ministério da Educação com conceito quatro - a nota máxima a ser atingida pelos cursos universitários é cinco - e apenas quatro instituições de nível superior da rede particular no país obtiveram uma avaliação superior.

O resultado é reflexo dos investimentos em tecnologia realizados pela instituição, como a construção do Hospital Simulado. A estrutura conta com aparelhos médicos e bonecos que simulam seres humanos, possibilitando aos estudantes praticarem o ofício.

Tribuna do Norte

Seguidores