quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Carnaúba dos Dantas: Amigos do carnaubense Totinha Lopes são recepcionados pelo prefeito Alexandre Dantas

Como havíamos anunciado, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) recebeu em seu gabinete e, posteriormente, em um jantar, o vice-governador do estado de Rondônia Airton Gurgacz, acompanhado do diretor-adjunto do Detran/RO, o carnaubense Coronel João Maria Sobral de Carvalho e dos auxiliares Luis e Janaina.

Toda essa visita foi carinhosamente organizada pelo empresário e amigo carnaubense Totinha Lopes, amigo de infância do Coronel João Maria.

Inicialmente, o prefeito Boboca recepcionou toda a comitiva, conjuntamente com os vereadores, secretários e servidores, na sede da prefeitura municipal, onde os visitantes puderam conhecer as dependências da sede do executivo (que, inclusive, passa por reformas), e um pouco da história da cidade.

Logo em seguida, todos foram recepcionados lá no CRAS Maria de Lourdes Dantas onde numa solenidade simples, porém, bastante significativa e emocionante, foram entregues Moções ao Vice-Governador, Coronel João Maria e Totinha Lopes, devidamente assinadas pelo prefeito Alexandre Dantas, presidente da Câmara Fábio Ronan e pelo autor Vereador Marcos Dantas.

A Filarmônica 11 de Dezembro (que recebera uma doação em dinheiro do Coronel João Maria para a reforma da sua sede) tocou várias músicas que deixaram os presentes felizes e emocionados.

Por fim, foi oferecido um jantar a todos os presentes.

assessoria

Seguidores