sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Carnaúba dos Dantas: Vice Presidente do FUMAC denuncia o próprio Órgão

image foto: Srta. Josiana ao lado do Sr Walter

A vice presidente do FUMAC Srta..: JOSIANA DANTAS da cidade de Carnaúba dos Dantas e também presidente da Associação Xique Xique vem através do Blog do Totinha Humildade Sempre denunciar irregularidades que segundo ela ocorre entre o FUMAC e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município.

DENUNCIA CISTERNAS EM BAR EM CARNAÚBA DOS DANTASimage

“Boa tarde, A todos os blogueiros da região venho através deste e-mail fazer uma denuncia aos blogs do seridó, pois hoje faço parte da vice-diretoria do FUMAC de Carnaúba dos Dantas/RN, e vejo muito erro por parte do STTR e da presidencia do FUMAC, por isso tomei coragem para fazer essa denuncia. A cisterna  é do Programa P1MC Programa Hum Milhão de Cisternas” Josiana Dantas.

image Nota: Minha cara Josiana, eu Antonio Isaías Neto administrador desse Blog e também presidente da ACABRAMMM ( Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo, Ramada, Marimbondo Melado e Mufumbal) tenho o dever e a obrigação de publicar o seu artigo a sua denúncia.

A cisterna a qual a Srta... Josiana cita na denúncia esta locada na comunidade Carnaúba de Baixo, pertencente a ACABRAMMM ( Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo, Ramada, Marimbondo, Melado e Mufumbal) na qual sou o presidente da referida associação.

O que posso e que é do meu conhecimento e da minha responsabilidade sobre a cisterna em que o Sr, Arnaldo, Sócio da associação que está em dia com as suas obrigações de sócio e que mensalmente participa das reuniões da associação, e que é merecedor de ser contemplado com uma cisterna, são as seguintes:

- Foi feito um cadastro com o Sr. Arnaldo para o mesmo participar como todos os outros contemplados em receber uma cisterna do referido programa Hum Milhão de Cisternas.

- Foi eu que fiz o cadastro do Sr. Arnaldo com o local da cisterna marcada para a residência em que o mesmo morava ou mora uma casa pertencente ao Sr. Caetano.

- Acompanhei todos os sócios que participaram do treinamento realizado (no CENTRO PAROQUIAL DO MUNICÍPIO) por uma equipe chefiado pelo Sr. Damião (o representante  do programa na região e também o responsável pela as entregas das cisternas)

- Não compareci no dia da escolha do local das cisternas pois estava trabalhando, entrei em contato com vários representantes da Associação para que fossem ao local, mas os mesmos alegaram a mesma justificativa. Isso ficou por conta dos senhores: Sr. Damião (representando o órgão),  Walter José (presidente do FUMAC e SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS e do Sr. Martim Bernardo ( Secretário do SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS).

- Portanto é o que tenho a dizer sobre o assunto da cisterna em que o Sr. Arnaldo foi contemplado.

Seguidores