quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Inscrições para Prêmio Bárbaro/2011 começam na segunda-feira

A principal premiação da Publicidade potiguar, o Prêmio Bárbaro, inicia na próxima segunda-feira (24) o período de inscrições para as peças que concorrerão na edição deste ano. As inscrições podem ser feitas através do site do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado (SINAPRO/RN) - www.sinaprorn.com.br.

No site do SINAPRO, além das fichas de inscrições, pode-se fazer o download do regulamento do Prêmio Bárbaro. O sistema disponibilizado na página eletrônica do Sindicato permite que todas as peças sejam inscritas on-line, sem necessidade de impressão do material.

Para participar do Prêmio Bárbaro/2011, as agências precisam registrar seus trabalhos até o próximo dia 7 de novembro.

O renomado Diretor de Criação André Pedrozo, da agência paulista DM9/DDB, será o presidente do Júri desta edição do Prêmio Bárbaro e já está selecionando os outros jurados.

O processo de julgamento será inovador. Os jurados receberão uma senha para ter acesso a uma área restrita do site do SINAPRO/RN e às peças inscritas. Assim, poderão dar as notas, que serão processadas pelo programa. Os jurados não saberão que agências e profissionais produziram os trabalhos expostos para avaliação. O procedimento garante sigilo e agilidade ao processo.

Novidades

Uma das grandes novidades para a edição deste ano do Prêmio Bárbaro é a instituição da categoria Young Creative, exclusiva para estudantes de publicidade não-profissionais.

Deverão ser formadas duplas que, após inscritas, receberão o briefing em um dia a ser determinado pela organização e terão apenas 24 horas para apresentar sua campanha publicitária.

Outra novidade do Prêmio Bárbaro 2011 é a criação de uma categoria exclusiva para os jingles, que não mais concorrem com os spots.

por Marcos Alexandre

Seguidores