terça-feira, 25 de outubro de 2011

PT de Acari debate aplicação de emenda com a população

Com o objetivo de possibilitar e incentivar a participação popular nas decisões sobre os pleitos da cidade, o Partido dos Trabalhadores de Acari estará promovendo no próximo sábado (29), na Câmara de Vereadores, uma reunião para debater a proposta da nova Biblioteca Municipal. O evento terá início pela manhã, a partir das 8h.

Recentemente, o vice-presidente do PT de Acari, Júnior de Leca, esteve em São Bernardo do Campo/SP e conseguiu, através do mandato do deputado federal Vicentinho, uma emenda no valor de R$ 100 mil para a reforma e ampliação da nova sede. Ela está garantida no Orçamento Geral da União de 2012.

A reunião servirá para que a população participe do debate sobre a aplicação dos recursos, afinal, trata-se de um bem que irá beneficiar a todos. Pensando nisso, o partido está estendendo o convite para professores, coordenadores, diretores de escolas, auxiliares de biblioteca, representantes das igrejas, representantes das associações urbanas e rurais, presidentes de partidos políticos, prefeito, vereadores e população em geral.

Assessoria de Comunicação do PT de Acari-RN

Seguidores