segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fátima Bezerra participa de evento que marca o início das obras da BR - 110

image A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou na manhã desta segunda (19) da inauguração da ponte de Campo Grande, que foi derrubada pela grande enchente que ocorreu em 2010 e do ato que marcou o início da obra da BR 110. Estiveram presentes no evento, a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito Bibi de Nenca (PMDB), o vice-prefeito Caramuru (PT), o superintendente do DNIT Ézio Gonçalves além de diversos prefeitos de municípios vizinhos como Assú, Messias Targino, Upanema e Caraúbas.
A ponte na BR – 110 que permite o acesso ao município de Campo Grande foi totalmente destruída no ano passado, depois do rompimento de açudes na região. “Estou aqui hoje para fazer um agradecimento aos Governos Lula e Dilma e ao DNIT. Há um ano, depois da enchente, Caramuru me ligou falando da necessidade da construção da ponte que havia sido derrubada com a enchente. Imediatamente entrei em contato com o DNIT, que respondeu com toda agilidade e sensibilidade. Em menos de um ano a ponte está ai, pronta para ser utilizada pela população” frisou Fátima.
As obras na BR – 110 são de pavimentação e melhorias de traçado e será executada entre os municípios de Mossoró (km 51) e Campo Grande (km 129), totalizando 78 quilômetros de extensão. A rodovia terá 9,5m de largura com acostamento na mesma altura da pista principal e sinalização vertical e horizontal. O empreendimento faz parte da segunda fase do PAC e serão investidos R$ 84 milhões.
“Sabem quando essa obra se tornou realidade? Quando Dilma como coordenadora do PAC no Governo Lula colocou a obra no programa. Foram muitas audiências com ministros e autoridades do Governo Federal. Fico feliz por ter dado minha contribuição para a realização dessa obra, que já se arrastava há 50 anos. Muitos prometeram e não fizeram. Foi preciso o presidente Lula chegar ao poder para essa obra sair do papel. Tenho orgulho do nosso Partido dos Trabalhadores. Valeu o sonho, valeu a luta” comemorou a deputada Fátima. Ela também ressaltou o papel da bancada federal potiguar, prefeitos da região, vereadores, partidos aliados e movimentos sociais como o Movimento “Eu quero a BR 110” para concretização do projeto.
assessoria

Seguidores