sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fátima Bezerra recebe título de cidadã mipibuense

image

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) recebeu nesta quinta-feira (22) o título de cidadã mipibuense proposto por pelo vereador Jean Nerino (PSB).
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB), os vereadores Goerge Câmara (PCdoB) e Jamaci Oliveira e os ex-vereador Manoelzinho também se tornaram cidadãos da cidade. A cerimônia de entrega foi realizada na Câmara Municipal.
“Fátima Bezerra tem sido uma grande lutadora pela modernização do sistema de trens urbanos para Natal e Grande Natal, incluindo São José de Mipibu, e tem sido uma grande parceira da cidade”, justificou Jean Nerino.
A Câmara Municipal entregou um documento com uma lista de reivindicações à deputada federal, entre elas a construção de uma unidade de Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, um teatro, uma casa de cultura.
“Os pleitos são muito justos. Agradeço a Jean Nerino pela iniciativa e aos demais vereadores que aprovaram o título. A melhor forma de agradecer é continuar trabalhando cada vez mais por São José de Mipibu, Grande Natal e o Rio Grande do Norte”, retribuiu a deputada federal.

assessoria

Seguidores