quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Informativo: PMP - Prefeito reuniu Secretários para avaliar os avanços alcançados em 2011

Prefeito reuniu Secretários para avaliar os avanços alcançados em 2011
Na noite de ontem (27), o Prefeito Municipal Francisco Assis de Medeiros convocou todos os Secretários para uma reunião administrativa, que aconteceu no prédio da antiga Câmara Municipal. Um dos objetivos foi avaliar as ações que beneficiaram Parelhas em 2011, o que não foi alcançado e analisar como se encontra a situação do município para 2012, levando em consideração o grande número de recursos federais que virão para realização de obras. Cada Secretário ou representante da secretaria teve um tempo de sete minutos para expor seus dados. Em sua fala, o Prefeito Francisco pediu também a colaboração de todos para a realização de mais uma edição da Festa de São Sebastião, afirmando que esta é uma ação descentralizada que exige dedicação mutua.
PREFEITURA DE PARELHAS ENCERRA 2011 COM SALÁRIOS EM DIA

A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Administração informa a todos os servidores da Prefeitura que o pagamento referente ao mês de dezembro estará sendo efetuado amanha quinta-feira e na sexta-feira dia 30. Amanha o pagamento será para todos os servidores da prefeitura e secretarias, menos os servidores que recebem pelo FUNDEB que estarão recebendo na sexta-feira dia 30. A Prefeitura Municipal com isso fecha 2011 pagando rigorosamente em dia o salário dos servidores além de pagamentos mensais de precatórios. Isso comprova o comprometimento da administração em manter os salários rigorosamente em dia. De acordo com o Prefeito o Professor Francisco Medeiros "Apesar das dificuldades, estamos encerrando mais um ano com os salários dos nossos servidores rigorosamente em dia. É muito bom poder dar essa notícia”.
A prefeitura injeta na economia do município, apenas no último mês do ano, aproximadamente um milhão e 200 mil reais. “Com essa injeção estamos ajudando a manter o comércio local aquecido e gerando indiretamente emprego e renda para nossos munícipes”, finalizou Francisco.

Abertas as inscrições para o ProJovem Adolescente

A Prefeitura Municipal de Parelhas, Secretaria Municipal de Assistência Social e da Habitação através do Programa ProJovem Adolescente já iniciou as inscrições de adolescentes que participarão do Programa durante o ano de 2012. As inscrições estão sendo feitas nos CRAS do Ivan Bezerra e do São Sebastião, como também na Sede do ProJovem do Centro na Casa da Cidadania. O ProJovem Adolescente atende jovens de 15 a 17 anos beneficiários do Programa Bolsa Família e tem por foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, o retorno dos adolescentes à escola e sua permanência no sistema de ensino. Isso é feito por meio do desenvolvimento de atividades que estimulem a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho.
O Projovem deve também possibilitar o desenvolvimento de habilidades gerais, tais como a capacidade comunicativa e a inclusão digital, de modo a orientar o jovem para a escolha profissional consciente, prevenindo a sua inserção precoce no mercado de trabalho. Portanto você adolescente, pai, mãe, não perca tempo e inscreva o seu filho que tem entre 15 e 17 anos para os novos coletivos do Programa ProJovem Adolescente. 
Coquetel de Lançamento da Programação Oficial da Festa de São Sebastião 2012
A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte tem a honra de convidar toda a imprensa da região, membros da CDL, Clube de Serviços, Associações e Empresários locais para o Coquetel de divulgação da programação oficial da Festa de São Sebastião, Padroeiro do Município.
O lançamento acontece quarta-feira, dia 28 de Dezembro às 20h00min, no antigo prédio da Câmara Municipal.
Durante o evento, serão divulgadas informações sobre as atrações que farão parte da Festa de Janeiro 2012, logística e publicidade do evento.
Contamos com a sua presença!
Rafaela Gomes - Coordenadora de Comunicação

Seguidores