sábado, 17 de dezembro de 2011

João Maia destaca importância do INSS para crescimento da economia de Jucurutu

image O deputado federal João Maia (PR) prestigiou na noite desta sexta-feira (16), a inauguração da agência do INSS em Jucurutu. O local vai dispor de uma sala de serviço social, outra de perícia médica e quatro guichês de atendimento. A agência que beneficia também o município de Triunfo Potiguar vai atender mais de 20 mil pessoas.

Atendendo o convite do ministro da previdência, Garibaldi Filho (PMDB), o deputado João Maia discursou e destacou a importância que a obra vai ter na economia de Jucurutu, principalmente pelo elevado valor dos recursos financeiros injetados na cidade. “Serão mais de dois milhões de reais que vão circular mensalmente aqui. Isso é um programa do Governo do ex-presidente Lula e da presidente Dilma que você, Garibaldi soube fazer com muita competência. Quando a gente leva a agência para cidade e possibilita condição pro aposentado e pensionista chegar, é melhora de vida, além de ser emprego para a cidade”.

O deputado também aproveitou a presença do ministro da previdência, Garibaldi Filho para cobrar a instalação de mais uma agência do INSS na região do Seridó, desta vez em Jardim de Piranhas. "A situação melhorou, pois ou nosso aposentado vem pra Caicó ou Jucurutu, mas ministro, Jardim de Piranhas já está merecendo uma agência do INSS", cobrou. A agência de Jucurutu tem 330 m², custou R$ 783.610,45 e vai atender em média, 400 perícias médicas por mês.

Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunição

Seguidores