sábado, 31 de dezembro de 2011

Kôka foi o 3º na VII Corrida Juventude Feliz em Afonso Bezerra

image O atleta da elite Norte-Nordeste Josivan carvalho, mais conhecido no atletismo por Kôka esteve participando neste sábado (31) da VII Corrida Juventude Feliz em Afonso Bezerra/RN.

A corrida contou com atleta na sua maioria do Rio Grande do Norte e teve percurso de 15 km, saindo da cidade de Pedro Avelino e concluído o percurso em Afonso Bezerra.

O 1º lugar foi para o atleta de Parnamirim P.Silva;  2º foi para o Deusdeth ( Riachuelo ); 3º ficou com o atleta da TERRA DA MÚSICA, Kôka;  4º foi para o Jose Adailton (Parnamirim)  e 5º lugar ficou com o atleta de Nova Cruz o  Humberto.

Sobre o seu desempenho nas corridas que participou no ano de 2011, Kôka diz o seguinte:”Fechei o ano com chave de ouro fiz o meu melhor tempo nos 15 km que era de 49:11 baixando pra 48:27. Desejo a todos os colegas, amigos e aqueles que acreditam no meu trabalho, um FELIZ 2012”. kôka.image O Blog do Totinha Humildade Sempre parabeniza o atleta da TERRA DA MÚSICA, Kôka pelo brilhante desempenho obtido na temporada de 2011 e que venha 2012 com muitas vitórias.

Seguidores