sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal do Pulsação: A festa que vai fazer do seu fim de semana um Harém

image É neste domingo! A festa que vai fechar o ano com chave e cadeado dourados. Ainda não sabe qual é o evento que vai tornar seu fim de semana um Harém? Então vai saber agora.

No dia 25 de dezembro, próximo domingo, acontecerá o Natal do Pulsação, evento preparado com todo carinho para o seu público fiel, patrocinadores e visitantes da cidade. E tem mais, a equipe do Pulsação preparou um grande momento de entretenimento para comemorar o espírito natalino que abarca essa época do ano, e vem trazendo mais uma super edição do Harém do DDB, que será animado em grande estilo pela banda curraisnovense de tradição Forrozão  Deixe de Brincadeira, o swing contagiante da natalente The Frois e participação especial da banda referência no Trairi Mulekeiros do Forró.

E não para por aí. O Harém do DDB terá seu início às 17h no Espaço DuRei de Currais Novos, e ainda tem um grande diferencial nessa festividade: já são mais de 600 mulheres bonitas convidadas e cerca de 250 senhas promocionais vendidas pelo site de compras coletivas NaPechincha.com, que foram adquiridas antecipadamente. Vai ser bombação total! Junte sua turma, se você ainda não garantiu o seu passaporte para a festa, vá até a Ótica Jr. ou OnLine For Men em Currais Novos e confirme sua presença comprando a senha.

O evento é uma realização de JeanSouza.com, Pulsação.com, Jornal Expresso e Ailton Promoções em parceria com a imprensa, bandas e comércio local. Se você não for, só você não vai!

assessoria

Seguidores