quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Parelhas/RN: PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE JANEIRO DIVULGADA

image Prefeitura Lança Oficialmente a Programação da Festa de São Sebastião 2012
Na noite de ontem (28), a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte realizou um grande evento no Salão Nobre da Prefeitura. O objetivo foi divulgar oficialmente a programação da Festa de São Sebastião 2012.

Muita gente da cidade já estava curiosa para ver a confirmação de atrações importantes, a exemplo do cantor e compositor Dorgival Dantas e dos poetas que compõem a dupla Os Nonatos. Carlos Assis, Secretário do Turismo, avaliou bem o coquetel de lançamento: “Isso aqui foi muito bom. Foi surpreendente. Se nós tivéssemos realizado em um local maior, teria lotado também. Você sabe que as pessoas não simpatizam muito com reuniões, mas nos surpreendemos com a participação do povo e das empresas que estão patrocinando a nossa festa. As pessoas estão com a auto estima elevada em nosso município e essa com certeza será uma festa muito maior em 2012”.
Autoridades estiveram presentes e compuseram a mesa antes da apresentação oficial. O evento também ficou marcado com a presença das dose candidatas que vão concorrer no concurso Garota da Festa 2012. A votação será feita através do siteWWW.aguadecheiroparelhas.com.br a partir do dia 1° de janeiro. A empresa é uma das parceiras da festa e está organizando a segunda edição do concurso. 
Esse ano a Festa de Janeiro vai receber o apoio de várias empresas privadas. Representantes compareceram no evento, um deles foi Jório Mamede, do Banco do Brasil. Ele aproveitou para falar da relação da festa do padroeiro de parelhas com a empresa: “A importância para o banco é de que apesar de ser uma empresa nacional, que está em todos os recantos do país, ele também é uma empresa parelhense, porque nós estamos aqui em Parelhas há trinta e três anos. Se nós somos parelhenses, nos sentimos na obrigação de dar apoio aos eventos locais. Isso serve para que nós possamos nos justificar perante a sociedade. Nós não estamos aqui apenas para fazer negócios. Queremos atuar em todos os seguimentos”.
Segundo cálculos feitos pela Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte, em 2012 serão mais de 60 atrações culturais em pouco mais de 130 horas de festa, em 12 dias. Esses números animam e contam também com os dados das festas particulares. Rejane Assis esteve no evento de ontem, representando o Clube ACAMPAR: “É com muita alegria que o Clube ACAMPAR, junto com o poder público torna a Festa de São Sebastião de Parelhas uma grande festa. Uma das maiores do seridó e acredito eu que esta seja a terceira maior da região. Então o poder público nos procura e nos dias que nós realizamos grandes festas, na rua temos shows menores. Com isso o público que vem de fora se diverte e paga apenas pelas festas particulares”.
Para esta edição, a Prefeitura vai investir em marketing e divulgação de forma mais interativa. As pessoas vão poder participar e opinar sobre a festa através do perfil na rede social Facebook (http://www.facebook.com/pages/Festa-de-Janeiro/322734781079020 ) e do Twitter @Festade Janeiro. A intenção é fazer com que durante o período de 10 à 22 de janeiro, a Festa de São Sebastião seja o assunto mais comentado nas redes.
Veja a programação:
image image

Seguidores