quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Stênio Medeiros dá esclarecimento sobre artigo publicado no Blog do Totinha

image Sobre a matéria veiculada em seu blog no dia 19/12/2011 http://blogdototinha.blogspot.com/2011/12/adutora-vai-ser-inaugurada-o-proximo.html tenho a esclarecer alguns pontos. Tendo minhas raízes fincadas na cidade de Carnaúba dos Dantas, desde cedo acompanhando o trabalho dos meus parentes mais próximos na gestão do município. Acompanhei a luta de meu tio Valdemar, de Valdenor e de Paulo Medeiros mais de perto e envolvido, chegando a ser vereador em um mandato. Tenho a consciência que desempenhei minhas funções com responsabilidade, apontando os problemas da comunidade e buscando providências juntos aos órgãos competentes. A solicitação para a adutora foi uma delas. Vi o sofrimento do povo com a falta constante de água e como profissional da saúde, sei o quanto uma água de boa qualidade faz diferença na saúde da população. Continuo com disposição para colaborar como cidadão, naquilo que for necessário dentro das minhas possibilidades. Hoje, apoio incondicionalmente a atual gestão de Alexandre e de Dr. Sérgio, independentemente de questões político-partidárias. Minha profissão exige de mim atualização constante e com apoio e incentivo de minha família, tomei a decisão de estudar. Hoje sou especialista em Ortopedia Funcional dos Maxilares e em Ortodontia. Estou concluindo o Mestrado e já, no embalo, entrando para o Doutorado.

“No momento, não tenho interesse nenhum em me candidatar. Quem sabe, no futuro”!. Stênio Medeiros.


Nota: Meu caro Stênio sempre procuro publicar matérias (principalmente as políticas) através de e-mail, não foi o caso da sua, (que essa me sirva de exemplo) mas o Blog do Totinha Humildade Sempre tem obrigação de esclarecer os fatos sobre o artigo publicado a seu respeito.

Quando o amigo “in loco” me relatou debaixo do “Pé de Figo” que se a politica de Carnaúba dos Dantas tiver um candidato forte que não seja ameaçado  pela oposição… não é bomm, precisa de nomes.

Para um bom entendedor e comunicador da mídia deduzi logo que seu nome Stênio Medeiros (que sabendo do seu trabalho social que faz na capital do estado com pessoas da TERRA DA MÚSICA que aparece com problemas de saúde e outros problemas) seria um bom nome para o partido do DEM como um provável pré candidato já que a política só é em outubro, e que ´com o desenrolar dos tempos muitas coisas poderão acontecer. Totinha de Salete

Seguidores