segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BANDA REVIVER ANOS 60 ENCERRA À PARTE SÓCIO CULTURAL DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2012

image A noite de ontem (22) encerrou as comemorações Sócio Cultural da Festa de São Sebastião 2012 com o gostinho de quero mais. A Praça Arnaldo Bezerra acolheu parelhenses e turistas que permanecem em Parelhas desfrutando da maior festa de São Sebastião de todos os tempos, e que se consolida como a maior do Rio Grande do Norte.

No Palco da Praça a Banda Reviver Anos 60 empolgou os presentes, que cantavam e dançavam a cada música entoada. O vocalista da Banda se disse honrado em estar fechando com chave de ouro a Festa de Janeiro 2012, e que espera quem em outros anos, a Banda esteja novamente no município, uma vez que Bandas que passam por Parelhas alcançam o reconhecimento e sucesso em outras cidades.

O Prefeito, o Professor Francisco Medeiros agradece a todos que fizeram a Festa de São Sebastião 2012, reconhecendo que o sucesso foi possível com o apoio de todas as secretarias, em especial a Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte que esteve coordenando os doze dias de festa, a Paróquia de São Sebastião, Servidores, mais principalmente os Munícipes, Parelhenses Ausentes e Visitantes que transformaram a Festa a São Sebastião da Cidade Sorriso do Seridó, a maior do Rio Grande do Norte. Assessoria

Seguidores