sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Em programa nacional, Hermano Morais fala de uma Natal do futuro

image Na noite desta quinta-feira (19), o deputado estadual e pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Natal, Hermano Morais, participou do programa do partido em rede nacional de televisão.

No programa, o parlamentar explicou o seu posicionamento sobre uma Natal do futuro e a vontade de trabalhar pelo crescimento da capital como pólo de toda uma região. “O PMDB tem um projeto consistente para Natal: colocar a cidade focada no futuro, em sintonia com a Região Metropolitana. Apresentando soluções para um crescimento ordenado”, ressaltou Morais.

Apresentado para todo o Brasil no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, o programa explicou a importância das cidades para o desenvolvimento do País e a força do partido nesses locais. “Dos 5.565 municípios brasileiros, mais de 2 mil têm prefeito ou vice-prefeito do PMDB. Este número dá uma idéia de quanto nosso partido participa das conquistas feitas pelo Brasil”, lembrou o deputado federal e líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.

No programa, Hermano Morais lembrou os apoios que possui para a caminhada rumo ao Palácio Felipe Camarão e a administração de Natal. “Temos o apoio de Garibaldi Filho, Henrique Alves e de todo o PMDB”.

Sem amarras com o passado

No seu discurso, o pré-candidato enfatizou que a cidade precisa trilhar o seu futuro e abandonar de vez os empecilhos do caminho. “Natal precisa seguir o seu destino, sem repetir os passos que têm nos amarrado ao passado”, concluiu Hermano. Assessoria

Seguidores