quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Campanha "Amigos da Arca", para doação de livros, será lançada na sexta-feira (02) no RN

A Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), através do Programa Nacional de Bibliotecas Rurais Arca das Letras, realizará no dia 02 de março, o lançamento da Campanha de Doação de Livros “Amigos da Arca”. A cerimônia será a partir das 15h, no Palácio da Cultura, e contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini.

O Projeto tem como objetivo arrecadar o maior número de livros possíveis, durante os dias 02 de março e 02 de abril de 2012, nos municípios de Natal e Parnamirim, para serem distribuídos nas comunidades onde já existe uma Biblioteca Rural e que se encontra com acervo reduzido e ultrapassado, necessitando de livros atualizados e diversificados, ou seja, revitalizando o acervo e dando oportunidades de leitura ao homem do campo e a toda sua família.

A campanha conta com o apoio do Banco do Nordeste, Petrobras, Carrefour, Emparn, Sebrae, Idema, Banco do Brasil, Fundação José Augusto/Secretaria de Cultura, Incra, Faern/Senar, SEJUC e SEEC, onde funcionarão postos de coleta. Assessoria

Seguidores