quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ney Lopes Jr. antecipa salário dos servidores da Câmara Municipal de Natal

image A primeira sessão ordinária do ano contou com a participação da maioria dos parlamentares.

Natal, 16 de fevereiro de 2012 – O presidente em exercício, vereador Ney Lopes Jr.(DEM), abriu oficialmente os trabalhos do Legislativo Municipal nesta quinta-feira, 16. Além de presidir a sessão ordinária, o parlamentar já realizou seu primeiro ato como gestor. Em uma medida para valorizar e comtemplar os servidores da Câmara Municipal de Natal, por ocasião do Carnaval, o democrata antecipou para amanhã, 17, o pagamento dos funcionários da Casa.
Ney Lopes Jr. enfatizou no seu pronunciamento como será sua conduta a frente da Câmara. “Durante estes dias que estarei presidindo Casa, conduzirei os trabalhos com muito equilíbrio, coerência, imparcialidade e bom senso. Neste inicio do ano legislativo temos os impasses da CEI dos Contratos e os vetos do executivo para serem apreciados, além dos projetos de leis”, declarou.
Com o salário antecipado mais de 700 funcionários públicos da CMN, incluindo ativos e inativos, serão beneficiados e poderão aproveitar os festejos carnavalescos ou efetuar pagamentos e sacar seus vencimentos em qualquer caixa eletrônico. Assessoria

Seguidores