quarta-feira, 28 de março de 2012

CARNAÚBA DOS DANTAS: 28/03/2012 - EXPLANAÇÃO POLÍTICA

O Blog do Totinha Humildade Sempre esclarece para os leitores de perto e da distância um resumo de como se encontra a política nos dias de hoje na TERRA DA MÚSICA.

Como se encontra a política na TERRA DA MÚSICA depois da festa do padroeiro São José:

O quadro se encontra quase do mesmo jeito, a novidade fica por conta da vereadora Nana (PSD) que recentemente teve o seu nome divulgado nos principais blogs do munícipio como a provável pré candidata a vice prefeita na chapa governista ao lado do médico Sérgio Eduardo (PSB) pré candidato natural a prefeito com o apoio do atual prefeito Alexandre (Boboca).  E mais uma vez o vereador Marfran expressou através do blog do Juquinha a sua vontade em também ser pré candidato a vice de Dr. Sérgio. A situação em Carnaúba dos Dantas para a campanha em outubro de 2012, provavelmente contará com os partidos:  PSD, PSB, PT, PP e PR.

Já  pela oposição a que tudo indica a pré candidata Tida Dantas (PMDB)continua no páreo participando de congressos e visitas aos eleitores carnaubenses.

Outro pré candidato pela oposição é o ex prefeito do  Valdenor Araújo (DEM) que aguarda a convenção para formarem a chapa da oposição que certamente contará com PMDB, DEM e PC do B que tem como presidente na TERRA DA MÚSICA o Sr. Aldomário.

SÓ PODERÁ SER CANDIDATO AQUELE QUE TIVER A FICHA LIMPA

Portanto meus amigos  a realidade política do nosso munícipio é essa, o jogo começou, poderá haver mudanças… o tempo dirá … em política tudo pode acontecer, não se deixe iludir por falsos boatos que colocam nas ruas e na NET exerça sua cidadania.

Blog do Totinha Humildade Sempre, imparcialidade acima de tudo.

Seguidores