segunda-feira, 26 de março de 2012

Escola do Legislativo de Mossoró é inaugurada

image Na manhã desta segunda-feira (26), o presidente da Federação Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), vereador Edivan Martins, esteve em Mossoró para inaugurar a Escola do Legislativo Edmilson Lucena Barreto ao lado do presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Francisco José Silveira Júnior.

Na ocasião, Edivan Martins disse que a Escola tem o objetivo de oferecer cursos de capacitação para os servidores do Legislativo e o curso de informática para a população. “A Escola do Legislativo é uma oportunidade para a renovação do saber dos servidores da Câmara de Mossoró. É uma forma de estarem sempre acompanhando os avanços da sociedade”, ressaltou o presidente da Fecam/RN.

O presidente da Câmara de Mossoró, Silveira Júnior, afirmou que a instituição terá cursos de licitação, cerimonial e processos legislativos. “Precisávamos entregar para Mossoró uma escola com profissionais qualificados. A Escola do Legislativo tem uma equipe pronta para atender a população mossoroense e para capacitar o nosso servidor”, concluiu Silveira Júnior.

A vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini, também prestigiou a inauguração da Escola e destacou a importância da Escola para Mossoró. “ É muito importante para Mossoró uma Escola do Legislativo, uma vez que vem para colaborar com o desenvolvimento do Poder Legislativo da cidade”, finalizou Ruth Ciarlini.

Estiveram presentes à solenidade os vereadores de Mossoró, Genivan Vale, Laíre Rosado, Daniel Gomes e Flávio Tácito, além dos vereadores de Severiano Melo, Bruno Melo e Rubens Ferreira.

O nome da Escola do Legislativo é uma homenagem ao ex-vereador, Edmilson Lucena Barreto, que foi presidente da Câmara Municipal de Mossoró entre os anos de 1987 e 1988 e faleceu em 2009 em decorrência de um câncer.

Créditos das fotos: Assessoria Fecam/RN

Seguidores