sábado, 31 de março de 2012

Ministro Garibaldi prestigia inauguração da Av. Petra Kelly, em Parnamirim

image O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, prestigiou, na noite de ontem (30), a inauguração da Avenida Petra Kelly, em Nova Parnamirim. Convidado pelo prefeito do município – Maurício Marques – Garibaldi ressaltou a relevância da obra, cuja conclusão do projeto de urbanização vai amenizar os alagamentos que antes eram constantes no local.

“O prefeito Maurício vem fazendo uma grande obra administrativa, dando exemplo de como aplicar bem o dinheiro do contribuinte”, disse o ministro Garibaldi Filho. E complementou: “Como o prefeito fez questão de frisar, o projeto dessa obra é de autoria do ex-prefeito Agnelo Alves, que tenho certeza que é o prefeito do coração de vocês. Ele também merece nossa homenagem”.

Em agradecimento às palavras do ministro Garibaldi Filho, o prefeito Maurício Marques salientou a importância que Garibaldi tem como interlocutor dos gestores municipais em Brasília. “O ministro é quem recebe os prefeitos e facilita a vida de todos. Com Parnamirim não é diferente”, assegurou Maurício. Além de Garibaldi, o evento contou com a presença de vereadores locais, de secretários municipais e ainda do vice-governador Robson Faria. Assessoria

Seguidores