terça-feira, 27 de março de 2012

Nana Medeiros poderá disputar a prefeitura de Carnaúba dos Dantas ao lado do médico Sérgio Eduardo

Ao que tudo indica a vereadora do PSD Nana Medeiros, poderá disputar a prefeitura da TERRA DA MÚSICA como vice ao lado do médico Sérgio Eduardo, principal candidato a prefeito pela situação governista.
Nana é filha do ex prefeito Paulo Medeiros, participou da última campanha para vereadora pelo PP partido que tinha o atual prefeito Alexandre Dantas (Boboca), mas por motivos superiores a candidata fez uma campanha cautelosa, pois, pertencia a um partido, mas tinha a simpatia dos eleitores do PMDB que era oposição ao atual candidato (Boboca).
Para disputa eleitoral desse ano Nana está filiada ao PSD partido que tem como presidente o atual prefeito Alexandre (Boboca) e o partido ainda conta com os vereadores: Pepeto, Lonzinho, o atual presidente da câmara o vereador Fábio Ronan (Fabinho) e o vereador eleito pelo DEM Marfran que colocou o nome na mídia para uma possível pré candidatura a vice.
Para o nome da vereadora Nana se consolidar como a vice de Dr. Sérgio, vai depender de vários aspectos políticos dentre eles está a aceitação do eleitorado governista e aprovação do grupo de Alexandre (Boboca) já que o mesmo está encarregado dessa tarefa perante o eleitorado que o elegeu na campanha anterior.

Seguidores