quinta-feira, 22 de março de 2012

Novos educadores serão apresentados a metodologia do Senar

image Nesta sexta-feira (23) às 08h, os novos educadores que foram aprovados no credenciamento feito pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e que irão ministrar cursos no Rio Grande do Norte, serão apresentados à metodologia da entidade. O encontro será no Centro de Treinamentos Senadora Kátia Abreu, em Parnamirim (nas dependências do Parque Aristófanes Fernandes).

Serão repassadas informações e entregue material informativo com esclarecimentos sobre o Sistema Faern/Senar. “Será a primeira conversa com os novos educadores da casa. Um dia inteiro para esclarecermos qualquer dúvida e mostrar aos educadores que o Senar é um importante meio para engrandecermos a nossa classe produtora rural, com os inúmeros cursos de formação que proporcionamos ao longo do ano”, ressaltou o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira.

No encontro, José Vieira, acompanhado do gerente de Aprendizagem Rural do Senar, Hélio Pignataro e de todos os profissionais do setor, irão apresentar o modelo de trabalho da Instituição. “Acredito que será um dia positivo para todos eles. Tenho certeza que bons educadores sairão dessa reunião e, muito em breve, estarão nas cidades do interior para ministrar os nossos cursos”, lembrou Vieira.

Lista

O site www.senarrn.com.br contém a lista completa com os nomes dos candidatos habilitados para ministrarem os cursos do Senar.

Seguidores