terça-feira, 27 de março de 2012

Rosalba destaca luta de João Maia em favor dos faccionistas do Seridó

image A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) já determinou que técnicos das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Tributação visitem a unidade da Hering do Brasil, localizada em Parnamirim, e expor todo o interesse do governo no crescimento da empresa no Estado, e consequentemente permitindo com que as mais de 80 facções do Estado, 50 delas localizadas no Seridó aumentem suas capacidades de produção e de geração de emprego. O próximo passo, de acordo com Rosalba é marcar uma audiência com o presidente da Hering do Brasil, na sede nacional em Blumenau.

Na reunião com empresários seridoenses, a governadora reconheceu a luta que o deputado federal João Maia (PR) travou, após ter sido procurado pela Associação Seridoense de Confecções, passando a lutar por melhorias para o setor. “Eu faço questão que o deputado João Maia esteja conosco nessa visita a Hering em Blumenau, porque é importante pela força que ele tem, por ser membro da comissão de Desenvolvimento Econômico, e é conhecido e respeitado por esse mundo empresarial. E precisamos também, não somente da ajuda dele, mas irei convidar os demais integrantes da bancada federal pra reforçar essa luta. Vamos dar as mãos, porque o importante é a geração de emprego e renda”, destacou.

Rosalba destacou a grande oportunidade que a Copa do Mundo de 2014, cuja Natal é uma das sedes, poderá proporcionar para o segmento de confecções. “Temos que dizer a Hering que nosso Estado vai sediar a copa, e com certeza vamos ter as camisas promocionais que serão vendidas em todo o Brasil. Vamos ter um mercado atraente, sem contar os que virão de outros países”, finalizou. Assessoria

Seguidores