sábado, 21 de abril de 2012

38a Corrida de Tiradentes movimentou Natal na tarde deste sábado

image Rosalba Ciarlini prestigiou na tarde deste sábado (21), a 38a Corrida Tiradentes, promovida pela Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, patrocinada pelo Governo do Estado. A competição é a segunda corrida de pedestrianismo mais antiga do Estado e estimula a prática esportiva através de um evento que homenageia, em sua essência, Tiradentes, instituído o Patrono das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

“ Essa corrida é uma forma de integrar as instituições militares e a sociedade, os atletas de todas as federações e atletas em geral que gostam de corrida, bem como homenagear Tiradentes, o patrono das polícias civis e militares de todo Brasil”, disse o comandante da Polícia Militar do RN, coronel Araújo.

imageA largada foi dada pela Governadora e aconteceu na Praça Cívica, localizada no bairro de Petrópolis. Cerca de mil participantes, divididos nas categorias Masculino, Feminino e Especial, correram um percurso de 5km e 10km, dependendo da categoria.

“Precisamos divulgar mais e trazer mais atletas e fazer desse evento a maior corrida de rua do Rio Grande do Norte. Hoje é um dia muito especial, quando as polícias civil e militar prestam essa homenagem ao seu patrono, Tiradentes. Aqui é a união das polícias com a sociedade”, expressou Rosalba.

Rosalba prestigia micareta no bairro das Rocas

image A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou na tarde deste sábado (21) o SACRAFEST, micareta da igreja católica promovida pelas paróquias Sagrada Família (Rocas) e Capela de Santos Reis. Centenas de fies percorreram várias ruas dos dois bairros animados por um trio elétrico ao som de hinos de louvor.

Receba as notícias do Blog por email

Seguidores