sábado, 21 de abril de 2012

38a Corrida de Tiradentes movimentou Natal na tarde deste sábado

image Rosalba Ciarlini prestigiou na tarde deste sábado (21), a 38a Corrida Tiradentes, promovida pela Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, patrocinada pelo Governo do Estado. A competição é a segunda corrida de pedestrianismo mais antiga do Estado e estimula a prática esportiva através de um evento que homenageia, em sua essência, Tiradentes, instituído o Patrono das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

“ Essa corrida é uma forma de integrar as instituições militares e a sociedade, os atletas de todas as federações e atletas em geral que gostam de corrida, bem como homenagear Tiradentes, o patrono das polícias civis e militares de todo Brasil”, disse o comandante da Polícia Militar do RN, coronel Araújo.

imageA largada foi dada pela Governadora e aconteceu na Praça Cívica, localizada no bairro de Petrópolis. Cerca de mil participantes, divididos nas categorias Masculino, Feminino e Especial, correram um percurso de 5km e 10km, dependendo da categoria.

“Precisamos divulgar mais e trazer mais atletas e fazer desse evento a maior corrida de rua do Rio Grande do Norte. Hoje é um dia muito especial, quando as polícias civil e militar prestam essa homenagem ao seu patrono, Tiradentes. Aqui é a união das polícias com a sociedade”, expressou Rosalba.

Rosalba prestigia micareta no bairro das Rocas

image A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou na tarde deste sábado (21) o SACRAFEST, micareta da igreja católica promovida pelas paróquias Sagrada Família (Rocas) e Capela de Santos Reis. Centenas de fies percorreram várias ruas dos dois bairros animados por um trio elétrico ao som de hinos de louvor.

Seguidores