quinta-feira, 26 de abril de 2012

“Eleições 2012” estréia 2ª feira na Band Natal com apresentação de Vânia Marinho

image Na próxima segunda (30), logo após o CQC, estréia a primeira edição do programa Band Eleições 2012, que será exibido semanalmente pela TV Band Natal, em parceria com a Rádio 98 FM. Com apresentação dajornalista Vânia Marinho, o programa semanal abre espaço para discutir os problemas da população e ajudar o eleitor a escolher os melhores candidatos.

No programa de abertura, o tema central será “Ficha Limpa”, com a participação do presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira e do cientista político e professor da UFRN, Homero Costa.image

"Nós vamos ouvir os eleitores nas ruas para saber o que eles esperam dos governantes. E discutir questões como  políticas públicas, importância do voto, Educação, Saúde, Mobilidade Urbana e Cidadania”, explica o Diretor Geral da Band Natal, Djalma Correa.

O Programa Band Eleições 2012 é parte integrante de um projeto especial de cobertura do processo eleitoral no Rio Grande do Norte, produzido a partir de uma parceria estabelecida entre as empresas de comunicação, BAND Natal e 98 FM. Dentre as ações do projeto, destaque para a realização de Debates Eleitorais em breve, coberturas integradas e interação com as mídias sociais.

Seguidores