sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hermano Morais reúne técnicos para discutir Região Metropolitana de Natal

            Gestores públicos, estudantes e técnicos participaram na manhã desta sexta-feira (28), do I Seminário sobre a Gestão Metropolitana, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A iniciativa foi do deputado estadual Hermano Morais, em parceira com o Instituto Legislativo Potiguar e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Participaram do evento os prefeitos de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado; de Parnamirim, Maurício Marques; a Professora do Departamento de Políticas Públicas da UFRN e coordenadora do Observatório das Metrópoles Núcleo Natal, Maria do Livramento Miranda Clementino; o Diretor do Instituto Legislativo Potiguar, Mizael Barreto, o Pró-Reitor e professor da UFRN, Enilson Medeiros, além de deputados estaduais e vereadores.

Nas discussões, temas importantes para a melhoria da Região Metropolitana de Natal, estabelecida em 1997 e formada pelos municípios de Ceará-mirim, Extremoz, Macaíba, Monte Alegre, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Vera Cruz.

Seguidores