segunda-feira, 30 de abril de 2012

A INARAÍ TOUR LEVA GRUPO DA AFABB/RN AO SERIDÓ NESTA SEGUNDA-FEIRA

  imageCarlos Magno Dantas de Medeiros da Inaraí Tour, conduz nesta segunda-feira, 30/04, um grupo formado por integrantes da Diretoria, tendo a frente o seu Presidente Edmundo Dantas e associados da AFABB – Associação dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil em Natal.

Na programação, consta uma visita a Matriz de São José, Castelo di Bivar e o Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas, onde o grupo será recepcionado pela Filarmônica 11 de dezembro.

De lá, seguem para Caicó, onde uma extensa programação será cumprida até a terça-feira (01/05), dentro das comemorações das Bodas de Ouro da AABB local.

Estão programados: Festa-Baile com a Orquestra Super Oara, Visita a Catedral de Sant”Ana e o Mosteiro das Clarissas, além do 1º Encontro da AFABB/RN e coligadas (ANABB, CASSI e AAFBB) com aposentados do Banco do Brasil de Caicó e Região do Seridó.imageimage

A programação faz parte do projeto de interiorização do turismo da Inaraí Tour, que levará durante este ano, diversos grupos a conhecerem o potencial turístico dos municípios de Caicó, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, Acari e Lagoa Nova.

Seguidores