segunda-feira, 30 de abril de 2012

Maurício Marques oferece Café-da-manhã em homenagem a Garibaldi e Henrique Alves

image O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, ofereceu hoje (30) um café-da-manhã em homenagem ao ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, e ao deputado federal Henrique Alves. Segundo o chefe do executivo municipal, os dois políticos são uns dos grandes responsáveis pelos benefícios conquistados por Parnamirim no últimos anos, dado o grande apoio que eles ofertam à cidade no plano nacional.

Sobre o ministro Garibaldi Filho, o prefeito Maurício Marques relatou que ele é um grande facilitador das demandas do município junto aos outros ministérios em Brasília. “Garibaldi tem um papel fundamental para o desempenho dessa cidade, que hoje é destaque para a economia do Rio Grande do Norte. É ele que, na companhia do deputado Henrique Alves, ajuda a abrir as portas para o nosso município”, disse o prefeito Maurício Marques.

O ministro Garibaldi Filho agradeceu a gentileza do café-da-manhã e garantiu que vai manter o apoio ao município de Parnamirim pelo fato do prefeito Maurício Marques ter dado continuidade ao desenvolvimento da cidade, mantendo Parnamirim com excelentes índices sociais, à exemplo da educação, da saúde, da habitação e da geração de emprego e renda. A ocasião contou ainda com a presença do deputado estadual Agnelo Alves, além de vereadores do município.

Seguidores