sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ministro Garibaldi cumpre extensa agenda de compromissos no RN

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, cumpre extensa agenda de compromissos durante o final de semana e início da próxima semana. A maratona se inicia hoje pela manhã (27), quando ele participa da abertura do Fórum de Gestão Metropolitana, evento que ocorre na Assembléia Legislativa do RN. Na ocasião, acontece ainda uma sessão solene de entrega de título honorífico de cidadão Norte-Rio-Grandense ao Excelentíssimo Senhor Ministro das Relações Exteriores, Embaixador Antônio de Aguiar Patriota.

Durante a noite, o Encontro de Marketing Político “Maria do Céu Fernandes” que apresenta hoje, em Currais Novos, estratégias, promovendo técnicas que sustentem as ações de campanha eleitoral, contará com a presença do ministro Garibaldi, que será um das palestrantes. O ministro irá falar sobre o tema das campanhas ministrando a palestra “O cenário político do RN”, a partir das 20h.

Segundo o ministro Garibaldi, o evento trará à reflexão, as técnicas e vantagens do Planejamento Estratégico do Marketing Político em Campanhas Eleitorais, contribuindo tanto para os candidatos que se preocupam em alcançar um maior número de possíveis eleitores, quanto aos eleitores para melhor compreenderem as estratégias de seus candidatos.

Já durante a tarde de sábado (28), Garibaldi Filho prestigia uma Convenção do PMDB na Câmara Municipal de Monte Alegre. À noite, o ministro participa como Paraninfo, da Solenidade de Formatura dos Acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Anhanguera (UNIDERP), no Campus da UERN, em Assú. Finalizando a agenda, já na segunda-feira (30), Garibaldi Filho participa das comemorações pelos 35 Anos do Jornal Gazeta do Oeste, em Mossoró.

Seguidores