sábado, 21 de abril de 2012

Ministro Garibaldi Filho participa de encontro de pré-candidatos do PMDB

image O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, participou hoje pela manhã de um encontro realizado pela direção do PMDB com os pré-candidatos a vereador em Natal. Na ocasião, estiverem presentes as maiores lideranças do partido no Rio Grande do Norte, como o deputado federal Henrique Eduardo Alves, os deputados estaduais Hermano Morais, Poti Júnior e Walter Alves, além do vereador da capital, o professor Luiz Carlos.
Diante de uma platéia formada por representantes de diversos bairros da capital, o ministro Garibaldi Filho disse palavras de incentivo e  encorajamento àqueles que pretendem disputar as próximas eleições municipais em outubro. O ministro assegurou ainda que todos poderão contar com o apoio dele, além do apoio da cúpula da legenda no Estado.
image"As eleições para vereador são eleições muito difíceis. É preciso ir de encontro à população, além de estar preparado. Vocês serão responsáveis ainda por realizar um grande trabalho para fortalecer o nosso candidato nas eleições majoritárias. Estaremos juntos nessa caminhanda", disse o ministro Garibaldi Filho.

Seguidores