segunda-feira, 23 de abril de 2012

PMDB aposta na união para fortalecer Hermano Morais

image O deputado estadual e pré-candidato a prefeitura de Natal, Hermano Morais, reuniu lideranças do PMDB para um encontro com os candidatos do partido a uma vaga na Câmara Municipal de Natal, na manhã deste sábado (21), no Hotel Monza.

O evento contou com a presença do senador e Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, do deputado federal e Líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, os deputados estaduais Walter Alves e Poti Junior, além do vereador de Natal, professor Luiz Carlos e de lideranças de diversos bairros da capital.

Durante o encontro, além de esclarecimentos sobre temas importantes para o pleito, como às regras estabelecidas pela Justiça Eleitoral, os pré-candidatos ouviram dos líderes do PMDB a orientação para fortalecer a candidatura de Hermano Morais na disputa majoritária.

Para Henrique Alves, a eleição de Hermano Morais é a mais importante da sigla, que há 20 anos não apresentava candidatura própria na disputa majoritária, na capital. “Respeito todos os candidatos que estão postos, reconheço suas qualidades, mas Natal só tem um candidato que realmente é ficha limpa, que é Hermano Morais. E vamos fazer dele o prefeito que Natal merece”, afirmou o peemedebista.

Silenciando rumores de que não apoiaria o pré-candidato do partido, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, reafirmou seu compromisso em fazer de Hermano Morais o prefeito de Natal e garantiu que a prioridade do partido é eleger o maior número de prefeitos, a começar por Natal. “Ninguém pode me acusar de incoerente. Não seria agora que iria trair uma candidatura do meu partido. Sei que não será uma disputa fácil. Mas estarei ao lado de Hermano nas ruas, para apresentar seu nome e fazer dele o futuro prefeito de Natal”, garantiu. 

Hermano Morais agradeceu o apoio dos líderes do partido e reconheceu a importância da união para alcançar a vitória nas urnas. “Não se trata de um projeto pessoal. Mas de um projeto que quer o melhor para Natal, com projetos e ideias viáveis, capazes de transformar a vida da população. E por isso conto com o empenho de vocês. Sei que não será fácil. Mas vamos à luta. Vamos em busca de uma Natal melhor”, convocou.   

WALTER ALVES


Ainda durante o encontro, o deputado estadual Walter Alves, atendendo a convocação de Hermano Morais, aceitou o convite para ser o coordenador da campanha do  peemedebista .  “Aceito o desafio e vamos conquistar a prefeitura de Natal, com o PMDB unido, nas ruas e com a força do maior puxador de votos de Natal: o ministro Garibaldi”, disse.

Seguidores