segunda-feira, 30 de abril de 2012

PT de Nísia Floresta terá candidato próprio

image Foi em clima de entusiasmo e com sentimento de mudança para melhor que o Partido dos Trabalhadores de Nísia Floresta anunciou oficialmente na noite de sábado (28), o nome do professor Luís Carlos, como pré-candidato a prefeito do município. O evento contou com a presença da deputada federal Fátima Bezerra, de militantes, apoiadores, partidos e movimentos sociais.

O pré-candidato Luís Carlos fez um belo discurso sobre a história do município, focando nas personalidades que fizeram história. Por fim, revelou os problemas pontuais existentes em Nísia Floresta.

Antes da sua fala, Fátima ouviu relato da triste realidade vivida hoje em Nísia Floresta. A prostituição infantil, a evasão escolar e o uso e tráfico de drogas entre os jovens, foram algumas chagas do município apontadas. “Precisamos reunir os partidos da base da Presidenta Dilma que se opõem a esse quadro, como os movimentos sociais, os sindicatos, a igreja, entre outros, e partir para a luta. Nísia Floresta não pode ficar nessa inercia frente a uma realidade que se agrava cada vez mais. As eleições chegaram, é hora de encarar o debate, de envolver a comunidade. Precisamos ter uma gestão sintonizada com as mudanças sociais em curso no nosso país, a partir do de 2003 com o governo do Presidente Lula e agora sob a liderança da Presidenta Dilma. A pré-candidatura do prof. Luís Carlos está posta para enfrentar esse desafio. Vamos à luta”.

José Eduardo, membro da Executiva Estadual do PT/RN, reforçou a necessidade da candidatura própria do PT. “Os caminhos para Nísia Floresta avançar passam por uma candidatura do PT, com apoio dos partidos da base do Governo Federal”.

O presidente do PC do B de Nísia Floresta, Pastor Sidney, ressaltou a importância da união desse grupo para mudar a realidade do município.

Participaram do evento o presidente do municipal do PT de Nísia Floresta, Paulo Morais; o presidente do PT de São José de Mipibu, Manoel Nicodemos; Pastor Sidney (PC do B), José Miranda (PSDC) e Adriano Freire (PRTB).

Seguidores