segunda-feira, 30 de abril de 2012

Roberto Germano prestigia solenidade para entrega de obras e assinatura de convênios em São João do Sabugi

image O ex-prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB) e o vereador Raimundo Inácio Filho, Lobão (PMDB), prestigiaram na manhã de hoje (30), a entrega de obras várias obras, assinatura de convênios e ordem de serviço, por parte da Prefeitura Municipal, a população do município de São João do Sabugi. Roberto Germano esteve representando na solenidade, o deputado federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB), já o vereador Lobão representou o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Na ocasião o prefeito São João do Sabugi, Anibal Pereira, assinou a ordem de serviço para o início das obras de Esgotamento Sanitário do município, obra fruto de convênio firmado com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), no valor de R$ 7 milhões e que deixará a cidade de São João do Sabugi cem por cento saneada.

Roberto Germano enalteceu todo o esforço e a luta do deputado federal Henrique Alves e do prefeito Anibal, para conseguir viabilizar essa tão importante obra para o município. “Sou testemunha da luta incansável do deputado federal Henrique Eduardo Alves, que não mediu esforços para conseguir viabilizar essa obra para São João do Sabugi. O povo de São João também tem muita sorte e deve se orgulhar de ter um prefeito como Anibal, pois ele é um grande batalhador em defesa desse município”. Disse Germano.

O prefeito também fez a entrega das chaves as pessoas que foram beneficiadas com 30 novas residências habitacionais que foram construídas no município e ainda anunciou a construção de mais 80 casas que deverão ser entregues em breve a população e assinou o convênio para a construção de uma nova Praça de Alimentação.

Seguidores