sábado, 26 de maio de 2012

Ministro Garibaldi participa de inauguração de hospital em Pendências

image O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem (25) - ao lado da governadora Rosalba Ciarlini - da inauguração do Hospital Materno Infantil Levani de Freitas, no município de Pendências. Recepcionados pelo prefeito Ivan Padilha, Garibaldi e Rosalba conheceram as dependências internas da unidade hospitalar, que recebeu investimentos de cerca de R$ 1,5 milhões.
Antes da visita, porém, os políticos participaram de uma missa celebrada no entorno do equipamento médico. Além do ministro Garibaldi Filho e da população que se fez presente na ocasião, participaram do evento o deputado estadual José Dias (PMDB) e o prefeito de Assú; Ivan Júnior.
Durante a solenidade, o ministro Garibaldi foi homenageado com uma placa pelo prefeito Ivan Padilha, que alegou que o ministro é um político que está sempre atento às demandas do município de Pendências. Ao discursar, Garibaldi Filho ressaltou a importância da obra, dizendo - inclusive - que se pudesse aconselhar os gestores municipais do RN, ele diria para que todos eles investissem em saúde.
"Essa é uma obra que vai proporcionar mais qualidade de vida para a população. Todo prefeito deveria ter a área da saúde como prioridade. A população deve ser bem assistida do ponto de vista médico, e também da infraestrutura", disse Garibaldi.

Seguidores