sábado, 30 de junho de 2012

Canguaretama: PSD homologa candidatura de Jurandir Marinho

image A convenção partidária do PSD de Canguaretama homologou na tarde deste sábado (30) os nomes de Jurandir Marinho e Fátima Moreira para a disputa à Prefeitura Municipal. O partido possui três vereadores (Antônio Freire de Oliveira, Luciano José Junior e João Paulo) que vão disputar a reeleição.

O presidente do PSD, vice-governador Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria participaram do ato político. Neste sábado, a agenda do deputado Fábio inclui ainda: Pedro Velho, Tibau do Sul, São José de Campestre, Nova Cruz, Santo Antônio, Monte Alegre e São José de Mipibu

 

PSD de Pedro Velho define Zé Marques candidato a prefeito

image A coligação "Muda Pedro Velho" homologou a candidatura de José Marques, do PSD, para a Prefeitura Municipal, com Danilo Costa, vice-prefeito. O partido possui atualmente cinco vereadores, inclusive a presidente da Câmara, e pretende ampliar sua bancada este ano. A convenção foi prestigiada pelo vice-governador Robinson Faria e pelo deputado federal Fábio Faria. Os candidatos do PSD têm o apoio do PMN, PSDB, DEM e PSL.
O deputado lembrou que já destinou R$ 400 mil em emendas para o município, mas a situação de inadimplência da Prefeitura impede que os recursos sejam liberados pelo governo federal. "Apenas conseguimos liberar R$ 100 mil para obras de infraestrutura, mas ainda destinei recursos para ampliação do mercado público e a construção de uma quadra poliesportiva. Agora, com Zé Marques na Prefeitura, poderei ajudar mais à cidade de Pedro Velho", relatou Fábio Faria.

Seguidores