segunda-feira, 25 de junho de 2012

Em Touros, PTB de Ezequiel apoia reeleição de Luciana

image Na noite desta segunda-feira (25), o deputado Ezequiel Ferreira, que preside o PTB no Estado, prestigiou a convenção da coligação “Touros Seguindo em Frente”, composta pelo PPS/PTB/PRB e PR. A prefeita Luciana Vieira (PPS) tentará à reeleição, tendo como vice a vereadora Terezinha Teixeira, a Tetê (PR). Touros tem mais de 23 mil eleitores. 

Além de Ezequiel, o senador Paulo Davim (PV), o deputado estadual Walter Alves (PMDB), o presidente do PPS potiguar, ex-deputado Wober Júnior e o ex-deputado federal Antônio Câmara (PMDB), prestigiaram a convenção de Luciano. Sete dos nove vereadores apoiam a prefeita. “O prefeito inteligente escuta o povo, pois ele é quem sabe onde o sapato aperta. Tenho certeza que a prefeita Luciana vai continuar administrando com o povo, para Touros continuar avançando mais quatro anos”, disse o deputado Ezequiel.

O deputado Ezequiel Ferreira tem uma história com Touros, município que integra a região do Mato Grande. Há três campanhas seguidas, Ezequiel é o deputado estadual mais votado. Também em Touros, o PTB tem a maior bancada na Câmara: o presidente da Casa, Francisco Vieira, De Assis e Rafael Ferreira, que vão disputar à reeleição.

Seguidores